quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

herbalfit, a quem quer perder peso

já estava para vir actualizar o meu blog, há imenso tempo, mas fui adiando, adiando... Já passaram meses desde a minha ultima mensagem para a blogosfera.

Bem , não tive mãos a medir para responder às mais variadas questões, sobre o herbalfit,e de uma vez por todas:

Sobre este produto que me fez emagrecer e alisar só vos posso dizer mais uma coisa: 

Não só não  voltei a ganhar peso como ainda perdi mais um par de quilos. o Herbalfit tem na realidade algum "super poder", pois perdi peso, não voltei a engordar e tudo de um modo muito fácil.

2 comentários:

Unknown disse...

ola...
É assim eu não sou gooorda peso 55 kg e tenho 1.54 de altura e gostaria de no máximo perder 6 a 7 quilos e do que ouço falar nesse produto, o herbalfit, pode.se perder esta quantidade m 1 semana ou 2, só que o tratamento é de 25 dias, ou seja, se eu comprar o herbalfit e não acabar com o tratamento ate o fim do produto, volto a engordar os quilos que perdi?
é que não pretendo emagrecer 17,18 ou 20 kg senão fico um esqueleto.
este produto é recomendado tbm para quem quer perder poucos kilos?

Precisava de uma resposta rápida por favor

Marta disse...

Olá! Decidi iniciar o tratamento Herbalfit (embora com alguma renitência) por sugestão de uma colega, mas surgiram-me algumas dúvidas, umas entretanto esclarecidas no blog, e outras persistem: quantas vezes ao dia deverei tomar, sendo que apenas quero perder cerca de 7/8 kg? Devo tomar o frasco todo? Agradeço uma resposta da sua parte, e já agora, os efeitos de emagrecimento são notórios no curto prazo conforme a publicidade?